icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/07/2014
12:49

Depois do fim de semana conturbado após a derrota por 4 a 0 diante do Internacional, e o desembarque agitado na segunda, os jogadores do Flamengo se reapresentaram nesta terça-feira, no Ninho do Urubu para sequência dos treinamentos. Assim como o LANCE!Net antecipou na segunda-feira, o técnico Ney Franco segue no cargo, porém, como o dia foi voltado para a preparação física, apenas observou as atividades.

Os titulares, que enfrentaram o Inter, domingo, realizaram um trabalho de musculação na academia do CT. Após a musculação, alguns também fizeram um trabalho físico em campo. Aparentemente já recuperado das dores no pé, o atacante Paulinho deu piques e deve estar apto para o clássico contra o Botafogo. Por outro lado, Samir e Everton, ainda seguem tratamento no departamento médico. O zagueiro, entretanto, deve ficar fora por um longo período após um estiramento muscular na coxa esquerda.

Do elenco, o zagueiro Erazo foi o único que não se reapresentou e deve deixar o clube nos próximos dias. Nesta terça os representantes do jogador terão uma reunião com dirigentes do Flamengo para definir o futuro. Já o lateral-esquerdo André Santos, que terá o contrato rescindido pelo clube, foi ao CT, mas apenas conversou com os dirigentes.

Nesta quarta-feira, o grupo volta aos treinamentos em período integral, onde o técnico Ney Franco deve esboçar a formação que irá adotar contra o Botafogo, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.