icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2013
08:49

Como o Barcelona não teve muito tempo com Gerardo Martino para traçar a estratégia na última janela de transferências - o treinador chegou às pressas para substituir Tito Vilanova, que deixou o comando por problemas de saúde -, o técnico argentino já começa a dar os seus nomes favoritos para a próxima temporada. E de acordo com o jornal "Mundo Deportivo", a posição de meia é uma das prioridades de Tata, e Ramires estaria no topo da lista, ao lado de Koke e Arturo Vidal.

Os nomes surgiram principalmente pelas possíveis saídas de Song e Fàbregas nas próximas janelas, e o clube já estaria pensando em novos nomes. Os primeiros "ataques" foram feitos a nomes do Borussia Dortmund, como Reus e Gündogan, e o novo trio segue como parte do mapeamento do Barça.

Ramires é apreciado na Catalunha por ser um jogador incansável, que sabe marcar, que tem boa chegada na frente, e que, principalmente, tem o espírito vencedor.

Koke, de apenas 21 anos, é um desejo antigo da diretoria do Barcelona. Ele já é visto na seleção espanhola como o "novo Xavi", e o Barça pretende levar esta condição também para o clube.