icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
19/02/2015
16:30

O nome do atacante Rafael Moura foi especulado no Changchun Yatai, da China, o mesmo que levou Marcelo Moreno do Grêmio. Em entrevista coletiva concedidta nesta quinta-feira, o centroavante do Internacional esclareceu a situação. Segundo o He-Man, tudo não passou de uma sondagem, e a diretoria foi precipitada em divulgar a informação.

- Houve uma precipitação da diretoria em divulgar ou passar essa notícia. Foi apenas uma sondagem que o clube fez, era o mesmo clube do Moreno. Eles perguntaram o valor do Rafael, caso o Moreno não fosse. E nesse meio termo, imaginaram que fosse uma oferta real. Não chegou papel, nada. E aqui estou – disse o jogador.

Rafael Moura ainda afirmou que o seu desejo é cumprir o seu contrato no Inter. O atacante ainda espera retribuir todo o investimento do clube em seu futebol.

- Nunca vou me omitir de cumprir o meu contrato com o Inter. Já falei que o valor foi alto para a minha contratação e eu quero ressarcir o clube. Futebol precisa dessa troca. Eu gostaria muito de disputar a Libertadores pelo Inter e cumprir todo o meu contrato. Gosto de Porto Alegre. Mas futebol é assim, muda toda a hora. Agora, todas as janelas estão fechadas, não cabe a mim falar de transferência – concluiu o atacante.