icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/06/2014
09:05

O técnico do Napoli, Rafa Benítez, garantiu que o clube italiano não vai avançar nas negociações para ficar em definitivo com o goleiro Reina. O jogador espanhol está emprestado pelo Liverpool.

- Reina tem dois anos de contrato com o Liverpool, e vai voltar para lá. Não podemos pagar o salário que ele pede. A Liga Inglesa é muito grande, enquanto que na Itália não podemos pagar esse tipo de salário. Ele terá de lutar por um lugar no Liverpool - disse Rafa Benítez à rádio inglesa TalkSport.

Todavia, as declarações do treinador contradizem a vontade do goleiro. À rádio espanhola Onda Cero, Reina deixou claro recentemente que estuda a possibilidade de permanecer mais tempo no Napoli. Porém, tudo dependerá do Liverpool.

- Ficar no Napoli é uma possibilidade. Vai depender do Liverpool, do próprio Napoli e de mim - foram as palavras do goleiro.

Reina, de 31 anos, jogou a última temporada pelo Napoli, emprestado pelo Liverpool. Enquanto o seu futuro é decidido na Europa, o goleiro está com a seleção espanhola no Brasil, para a disputa da Copa do Mundo.