icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
23/02/2015
19:21

Racing e Guarani-PAR se enfrentam nesta terça-feira, às 21h15 (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo 8 da Libertadores. Na estreia, a equipe argentina goleou o Deportivo Táchira (VEN), enquanto os paraguaios ficaram no empate em casa com o Sporting Cristal (PER).

Pelo lado do Racing, mistério no último treinamento da equipe. A novidade pode ficar por conta do retorno do lateral-esquerdo Leandro Grimi, que se recuperou de uma lesão no pé esquerdo. Com isso, o técnico Diego Cocca, que poupou os titulares na última rodada do Campeonato Argentino, deve mandar o líder da chanve com a seguinte formação: Saja; Pillud, Lollo, Cabral, Grimi; Acuña, Videla, Aued, Camacho; Bou e Milito.

Já o Guarani segue com a marca negativa de não vencer em jogos da Libertadores há 11 anos. No entanto, no desembarque da delecação em Buenos Aires, o discurso era bem otimista em quebrar o jejum.

- Sabemos que o Racing é um adversário bem complicado. Poucas pessoas acreditam que podemos surpreender, mas confio no potencial da nossa equipe e creio em um bom resultado - afirmou o volante Iván González.

No outro jogo do Grupo 8, o Sporting Cristal recebe a visita do Deportivo Táchira.