icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
18/02/2015
08:35

Em sua estreia na Libertadores 2015, o Racing mostrou que não é o atual campeão argentino por acaso. O clube goleou o Deportivo Táchira, da Venezuela, por 5 a 0, fora de casa. O atacante Gustavo Bou foi o destaque do triunfo, com três gols. Luciano Lollo e Milito completaram o placar.

O Racing não se intimidou com a torcida do  Deportivo Táchira, que compareceu em grande número. Logo aos 20 minutos, o time argentino abriu o placar com Luciano Lollo completou de letra uma cobrança de bola parada de Bou. Aos 39, Bou ampliou o placar após tabelar com Milito.

No segundo tempo, Bou voltou a marcar logo aos sete minutos. O atacante recebeu lançamento, girou e chutou para fazer o gol. Três minutos depois, Milito fez o dele. Aos 23, Bou fechou o placar após completar cruzamento de Milito.

Com o resultado, o Racing assume a liderança do Grupo 8 da competição, com três pontos e cinco gols de saldo. Guaraní, do Paraguai, e Sporting Cristal, do Peru, completam a chave e estreiam nesta quinta-feira, no estádio Rogelio Livieres, em Assunção.