icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2014
16:25

O torcedor brasileiro ficou mal acostumado com a organização da Copa do Mundo. Tudo funcionava perfeitamente. Realmente podemos observar o 'padrão Fifa' dentro e fora dos estádios. Mas e agora torcedor? A realidade do futebol brasileiro voltou e, com eles, os problemas habituais.

Uma das maiores reclamações dos expectadores é ir ao estádio e não ter o conforto esperado. Muitas vezes pagam um valor alto pelo ingresso e a qualidade do evento deixa a desejar. Um dos objetivos do aplicativo WhatsApp do LANCE!Net é escutar você, torcedor. Adicione o número do aplicativo (21 96844-8003) em seu celular e nos envie fotos e mensagens sempre que houver algum problema: cadeiras quebradas, filas gigantescas, valores altos dos tickets e até mesmo dos alimentos vendidos de dentro do estádio são dores de cabeça comuns do público.

No Maracanã, irá acontecer a partida entre Flamengo e Botafogo, tendo assentos numerados e, na Arena Corinthians, o time da casa irá enfrentar o Palmeiras. São nos clássicos que normalmente ocorrem as maiores reclamações do torcedor.

Envie sua denúncia em fotos e vídeos para o WhatsApp do LANCE!Net, no número (21) 96844-8003. 

Participe também através do Facebook, Instagram ou Twitter. Se for usar a primeira opção, publique a imagem no mural do Grupo LANCE!. No Twitter e Instagram, o esquema é: o internauta deve publicar o vídeo citando o @lancenet, no Twitter, ou o @diariolance, no Instagram.