icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/04/2014
16:14

Depois de empatar sem gols na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Flamengo, o time do Goiás já se prepara para o próximo compromisso diante do Criciúma em Itumbiara.

A principal preocupação do técnico Ricardo Drubscky é o setor ofensivo do time. O ataque do Esmeraldinho chegou à preoucupante marca de quase um mês sem balançar as redes adversárias. A última vez que o ataque do Goiás funcionou foi no dia 29 de março, na vitória por 3 a 0 contra o Goianésia no jogo de volta da semi final do Campeonato Goiano.

Alguns nomes surgiram para suprir a necessidade do time, o mais cotado é Danilo, atacante que fez um bom Campeonato Goiano pelo Anapolina.

O volante David comemora a possibilidade de chegar um autêntico camisa 9.

- A gente tem atacantes de velocidade na equipe. O Araújo, Welinton, Rychely são atacantes rápidos. Acho que, com esse atacante que o Ricardo (técnico) citou na entrevista, a gente melhora nossa estatura dentro da área, nossa presença de área. Criar a gente vai criar, mas precisa de uma pessoa lá dentro da área para poder empurrar essa bola", acrescentou o volante.

Atualmente, o clube conta com cinco atletas para o setor ofensivo, Araújo, Rychely, Erik, Léo Bonatini e Welinton Junior.

O Esmeraldino volta a campo no próximo domingo às 18:30 contra o Criciúma em Itumbiara.