icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/12/2013
20:27

Apesar de ainda não ter comandado nenhum treinamento coletivo para os jogadores do Atlético, o técnico Cuca começou a dar indícios daquele que poderá ser o time titular do Galo na semifinal de quarta-feira. Diante do time que terminou o Brasileirão, a única dúvida do treinador fica por conta da dupla de volantes no meio campo defensivo. No quarto treinamento atleticano em solo marroquino, Cuca aplicou uma atividade de ataque contra defesa, dividindo o grupo entre atletas dos setores defensivo e ofensivo. O volante Josué atuou ao lado dos titulares, dando indícios de que deverá permanecer no time principal.

O treinamento da noite foi adiantado para a parte da tarde, de modo com que os jogadores pudessem assistir ao confronto entre Raja Casablanca e Monterrey para estudar o futuro adversário do Atlético no Mundial de Clubes.

MAIS:
> Raja Casablanca vence Monterrey e pega o Galo na semi
> Motivação de R10 contagia Victor e elenco atleticano

Luan e Guilherme seguem poupados e não treinam. Assim como ocorreu no treinamento de sexta-feira, Luan e Guilherme seguiram fazendo trabalhos à parte. Enquanto Luan se recupera de uma pancada na costela, Guilherme foi vetado pela comissão técnica atleticana para se recuperar de dores musculares, mas ambos não correm risco de perder a estreia do Galo no Mundial.