icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/12/2013
20:18

Em confronto direto no topo da tabela do Campeonato Francês, e que reuniu os dois últimos vencedores do torneio, empate em 2 a 2 entre Paris Saint-Germain e Lille, na capital do país, neste domingo. Como sempre, Ibrahimovic foi um dos grandes personagens do jogo. Fez gol e ainda arrumou confusão com Mavuba, que também deixou o dele.

O craque sueco abriu o placar ainda no primeiro tempo em cobrança de falta. E pouco depois, a briga entre eles. Ibrahimovic deu um empurrão em Mavuba, que respondeu duas vezes. Primeiro fez o mesmo pelas costas do atacante, e quando o jogador do PSG voltou para conversar com ele, até colocou a mão em sua nuca e levou um tapa no rosto. Tudo isso na frente do árbitro, que deu amarelo para ambos. Logo depois, o empate do Lille, marcado justamente pelo brigão.

No segundo tempo, Salomon Kalou, ex-Chelsea, colocou o Lille na frente. Mas pouco depois, Basa, contra, colocou o PSG na frente.

Com o resultado da última rodada do primeiro turno (19ª), o Paris Saint-Germain permanece na liderança isolada com 44 pontos. Poderia ter sido alcançado pelo Monaco, que perdeu em casa na sexta-feira para o Valenciennes, e permanece com 41. O Lille segue na cola dos dois com 40.

> Confira a 19ª rodada do Campeonato Francês

Sexta-feira
Monaco 1x2 Valenciennes

Sábado
Saint-Etienne 2x0 Nantes
Bastia 0x0 Montpellier
Nice 3x1 Evian
Reims 4x1 Ajaccio
Sochaux 2x1 Rennes
Toulouse 0x0 Guingamp

Domingo
Olympique de Marselha 2x2 Bordeaux
Lorient 2x2 Lyon
Paris Saint-Germain 2x2 Lille