icons.title signature.placeholder Matheus Babo
10/11/2013
11:13

O lateral-direito Wellington Silva chegou ao Fluminense como uma das contratações mais badaladas do clube no início do ano após bom desempenho pelo arquirrival Flamengo. Dez meses depois, após muitas lesões e nenhuma sequência, o jogador deve voltar ao time neste domingo, diante do Corinthians, e não esconde a ansiedade pelo retorno. Como o titular Bruno não treinou durante a semana, Wellington deve ser uma das surpresas de Luxa.

- Foi um período difícil, em quem fiquei bastante focado na recuperação. Graças a Deus hoje estou aqui, treinando com o restante dos companheiros. Só de sentir esse clima do grupo, a vontade de jogar já aumenta. Quero ajudar meus companheiros – disse o lateral.

Mesmo impossibilitado de jogar, o lateral-direito era presença certa nos jogos do Fluminense no Maracanã. O jogador também falou sobre a concorrência na posição, que além do titular Bruno, agora conta com o menino Igor Julião e até com o volante Rafinha, que já foi improvisado por ali.

- Não estava jogando, mas acompanho o time, fui ao Maracanã vê-los… Quero voltar logo e somar. Temos bons jogadores na posição e alguns garotos da base também subiram para melhorar mais ainda. Quero trabalhar forte e voltar para brigar – encerrou o jogador.