icons.title signature.placeholder Fellipe Lucena
30/12/2013
18:44

Liberado pelo Hannover (ALE) para um empréstimo de uma temporada, o volante França, de 22 anos de idade, já está no Brasil para assinar com seu novo clube. O agente do jogador, Marcelo Lipatín, não confirma, mas o Palmeiras tem conversas adiantadas com o jogador e deve ser o destino do atleta.

- Ele já acertou, vai ficar emprestado por um ano. Prefiro deixar o clube anunciar, não me sinto à vontade. Isso deve acontecer no início de janeiro, quando ele já se reapresenta com o grupo - disse, ao LANCE!Net.

O Verdão inicia a pré-temporada na sexta-feira, provavelmente com França em seu elenco. Lipatín não quis confirmar a data da reapresentação de seu cliente, mas deu a dica:

- Se eu disser que é dia 3, vocês matam a charada. Mas o Palmeiras é, sim, uma possibilidade - completou ele, lembrando que o Verdão retoma os trabalhos antes dos adversários que disputaram a Série A em 2013.

França foi revelado pelo Noroeste e passou por Coritiba e Criciúma antes de seguir para a Europa, onde não conseguiu se adaptar. Logo que chegou, no início do ano, foi diagnosticado com tuberculose. Além disso, o técnico Mirko Slomkaassustou-se ao perceber que o jogador tem 1,81 m em vez de 1,90 m, como esperado.