icons.title signature.placeholder Daniel Guimarães e Matheus Babo
12/02/2015
06:00

No início desta temporada, o Fluminense perdeu jogadores importantes, como Conca e Cícero, para outros clubes. Nos últimos dias, mais um ficou próximo da despedida: o meia Wágner. O jogador recebeu uma proposta do Cruzeiro e ficou balançado com a possibilidade. Porém, segundo seu empresário, a tendência é que ele siga nas Laranjeiras por mais um tempo.

- Nosso acerto com o Fluminense está muito próximo de ser fechado. Ele ficará - afirmou Francis Melo.

Segundo apurou o LANCE!Net, o Cruzeiro ofereceu um salário no mesmo valor que o Fluminense paga ao jogador atualmente. Porém, os valores de direito de imagem seriam mais elevados. A Unimed, ex-parceira do clube, é responsável por pagar 80% dos vencimentos do meia e estaria interessada na transferência do jogador para a Raposa.

Mineiro e identificado com o Cruzeiro, clube que defendeu entre 2004 e 2009, Wágner analisou a proposta com carinho, mas o comprometimento com a diretoria do Fluminense deve prevalecer.

Após levar uma pancada no tornozelo esquerdo na partida contra o Nova Iguaçu, segunda rodada do Estadual, o meia está sob os cuidados do departamento médico do Fluminense. Em fase de recuperação, ele ainda não tem uma previsão de retorno.