icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2014
15:07

Em ritmo de preparação para encarar o Flamengo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Sport vem treinando bastante durante essa semana e na última atividade, o técnico Eduardo Baptista surpreendeu ao colocar o jovem Joeliton na equipe titular.

O jogador já vem sendo aproveitado pelo treinador, e entrou no decorrer do último jogo do Leão, quando a equipe venceu o Figueirense, na Ilha do Retiro.

- Eu estou muito feliz com essa oportunidade que estou ganhando. Venho trabalhando forte, e vou me dedicar ainda mais essa semana para ir bem no jogo, caso eu entre mesmo em campo - disse o atleta de 18 anos sobre a possibilidade de jogar pela primeira vez na Arena Pernambuco.

Na tarde de quarta-feira, o atacante apareceu entre os onze principais atletas durante treino coletivo. Joeliton entrou no time no lugar de Diego Souza, que está suspenso e não poderá jogar contra o Rubro-Negro carioca. Os volantes Rodrigo Mancha e Wendel, que estão voltando de suspensão, também treinaram entre os titulares.

A partida contra o Flamengo é no próximo domingo, às 17h, na Arena Pernambuco. Atualmente o Sport é o 12º colocado da tabela do Brasileirão, com 40 pontos, enquanto o Flamengo está na décima posição, com três pontos a mais.