icons.title signature.placeholder Fellipe Lucena
24/02/2015
18:10

O lateral-esquerdo Mateus Muller assinou nesta terça-feira seu novo contrato com o Palmeiras, válido por três temporadas (até 31 de janeiro de 2018). Como o LANCE!Net mostrou pela manhã, o jovem já tinha um acordo apalavrado e aguardava apenas a assinatura. Por isso, seguiu trabalhando na Academia de Futebol com o elenco principal mesmo após o fim do compromisso anterior, em 27 de janeiro - ele acaba de se recuperar de duas cirurgias no pé esquerdo para corrigir uma fratura por stress.

O jogador de 19 anos pertencia ao Desportivo Brasil e chegou ao Verdão ainda para atuar nas categorias de base, com vínculo de empréstimo até 27 de janeiro. Nesta data, as partes já haviam chegado ao acordo que agora foi assinado.

Mateus teve 50% dos direitos econômicos adquiridos pelo clube do Palestra Itália e terá salários progressivos e por produtividade (bônus por partidas disputadas e convocações). A outra metade dos direitos ficará em poder do Estoril (POR), clube ligado à Traffic e ao Desportivo.

O Desportivo Brasil rompeu o contrato que tinha com o jogador e, na sequência, Mateus foi registrado no Estoril. Os 50% dos direitos comprados pelo Alviverde sairão por R$ 500 mil, pagos em dez parcelas.