icons.title signature.placeholder Paulo Victor Reis
06/02/2015
15:54

O Botafogo lançou nesta sexta-feira o novo programa de sócio-torcedor do clube. Todo o dinheiro arrecadado será destinado para o futebol do clube. O Glorioso oferece sete diferentes opções para os alvinegros. A mais básica delas custa R$ 19,90. Os atuais sócios do programa 'Sou Botafogo' serão migrados para planos equivalentes. Além dos novos planos e valores, outra inovação é a criação de uma carteirinha personalizada para os sócios, com foto do torcedor.

O presidente Carlos Eduardo Pereira falou sobre as novidades e o novo programa de sócio-torcedor.

- Este programa tem uma característica muito especial. Ele não é voltado para o dia a dia do clube social, este programa é uma convocação para o botafoguense, para que ele se junte ao Botafogo, principalmente na Copa do Brasil e na Série B. Todos os recursos do Sou Botafogo serão destinadas para o futebol do Botafogo - comentou o mandatário alvinegro.

Pela internet, o torcedor alvinegro terá acesso à toda arrecadação do programa. Outra novidade é a volta dos boletos, um antigo desejo dos torcedores, já que muitos reclamavam por não ter cartões de crédito.