icons.title signature.placeholder Igor Siqueira e Thiago Correia
02/07/2014
16:19

Entre as cerca de 200 pessoas que acompanharam a saída da Seleção Brasileira da Granja Comary, nesta quarta-feira, rumo a Fortaleza, uma chamou atenção. Denominando-se Professor Jamaica - cantor, compositor e poeta -, o torcedor prendeu na grade de proteção duas placas bem curiosas - e com algumas falhas de ortografia - com recados para o time de Luiz Felipe Scolari e ainda, mesmo de longe, cantou para Neymar.

Em relação às mensagens, uma tratou sobre o aspecto mental do time. "Brasil, nos tem o melhor futebol do mundo. Vamos golear. É só toca a bola certo. Sem nervosismo. Psicologia e Fé (sic)". A outra falou sobre a parte tática: "Brasil, ta faltando humildade, união, emtrozamento, ganhando empartando perdendo. Tem qui parti pra cima. Sem medo Brasil. Das quarta a final (sic)".

Na faceta compositor, Professor Jamaica, com seu tantan, fez um som no meio da rua para o principal jogador da Seleção Brasileira, cujo refrão é: "Neymar, Neymar, Neymar, vai para cima deles para nós ganhar".

Foi nesse clima que o Brasil partiu para Fortaleza, onde enfrenta, na sexta-feira, a Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo.