icons.title signature.placeholder Maurício Ferro
24/04/2014
15:47

No que depender do atacante Elton, o Bahia vai continuar por mais algum tempo buscando um camisa 9 para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro. Procurado pela diretoria baiana, o jogador já negou que tenha interesse em integrar o elenco tricolor neste momento, de acordo com Ocimar Bolicenho, diretor de futebol do clube.

- O Elton é um jogador que terminou como artilheiro na Arábia (Saudita, onde defendeu o Al Nassr). Ele acabou se valorizando e o seu procurador afirmou que o jogador não tem interesse nenhum em vir para o Bahia. Tivemos o contato e também tivemos a negativa - afirmou.

Apesar da negação do atacante, Bolicenho garantiu que o Bahia continua interessado em alguém para ocupar a posição, na qual Talisca tem sido improvisado :

- Estamos concentrando todos os esforços na busca de um camisa 9. É uma posição que é uma carência não só do Bahia, é uma carência nacional. Queremos alguém que venha para ser titular, e não só para compor elenco.

Perguntado se havia outro nome que a diretoria estivesse observando, o diretor de futebol não citou ninguém:

- Não tenho nenhum nome específico para te dar. Estamos alerta ao mercado. Estamos de olho até no mercado sulamericano, que tem mais oferta.