Priorizando bolas paradas, Oswaldo define Santos com mudança

Nick Diaz (FOTO: UFC)
Nick Diaz (FOTO: UFC)

Escrito por

No último treino antes de enfrentar a Chapecoense, no sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos trabalhou apenas jogadas de bola parada, no CT Rei Pelé. Mesmo sem um coletivo, o técnico Oswaldo de Oliviera esboçou no gramado a equipe titular que deve ir para o jogo, repetindo os mesmos jogadores que trabalharam no dia anterior.

O time foi formado por: Aranha; Cicinho, David Braz, Bruno Uvini e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima, Thiago Ribeiro, Rildo e Gabriel. O zagueiro Jubal, que teve uma lesão ligamentar no joelho esquerdo, já foi liberado pelo departamento médico e será relacionado para o jogo. 

Leandro Damião, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no último dia 12, durante um jogo-treino, correu em volta do gramado junto do zagueiro Gustavo Henrique - tratando uma ruptura de ligamento no joelho direito - e não deve ser relacionado para a partida de sábado. O camisa 9 tem chances de jogar contra o Londrina, na Copa do Brasil, no dia 31, às 21 horas, no estádio do Café.

Os reservas participaram da atividade auxiliando nas jogadas de contra-ataque e no gramado 2 do centro de treinamento, fazendo um jogo de dois toques na bola e um trabalho tático.

Ao final do treinamento, os atacantes Rildo, Gabriel e Thiago Ribeiro trabalharam finalização depois que os titulares tinham sido dispensados para se concentrarem no hotel Recanto dos Alvinegros, anexo ao centro de treinamento.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter