icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2014
12:22

No último treino antes de enfrentar a Chapecoense, no sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos trabalhou apenas jogadas de bola parada, no CT Rei Pelé. Mesmo sem um coletivo, o técnico Oswaldo de Oliviera esboçou no gramado a equipe titular que deve ir para o jogo, repetindo os mesmos jogadores que trabalharam no dia anterior.

O time foi formado por: Aranha; Cicinho, David Braz, Bruno Uvini e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima, Thiago Ribeiro, Rildo e Gabriel. O zagueiro Jubal, que teve uma lesão ligamentar no joelho esquerdo, já foi liberado pelo departamento médico e será relacionado para o jogo. 

Leandro Damião, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no último dia 12, durante um jogo-treino, correu em volta do gramado junto do zagueiro Gustavo Henrique - tratando uma ruptura de ligamento no joelho direito - e não deve ser relacionado para a partida de sábado. O camisa 9 tem chances de jogar contra o Londrina, na Copa do Brasil, no dia 31, às 21 horas, no estádio do Café.

Os reservas participaram da atividade auxiliando nas jogadas de contra-ataque e no gramado 2 do centro de treinamento, fazendo um jogo de dois toques na bola e um trabalho tático.

Ao final do treinamento, os atacantes Rildo, Gabriel e Thiago Ribeiro trabalharam finalização depois que os titulares tinham sido dispensados para se concentrarem no hotel Recanto dos Alvinegros, anexo ao centro de treinamento.