icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2013
10:24

Um princípio de incêndio marcou o início das atividades no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre (RS), na manhã desta terça-feira. As chamas apareceram na sala de esgrima, localizada no Alto Petrópolis, uma das três sedes do clube.

Segundo o informe oficial do clube, as chamas surgiram por conta de um ventilador que entrou em curto, provocando uma nuvem de fumaça, ocasionando a evacuação do local.

Ao detectar a fumaça, um supervisor da sede e outros funcionários, que possuem curso de combate ao incêndio, tomaram todas as providências e acionaram o Corpo de Bombeiros, que rapidamente extinguiram o foco.

Após uma vistoria, a sede do clube foi liberada para atividades normais. Na sala de esgrima, já foram iniciadas as atividades de limpeza e manutenção, sem danos ao restante do espaço. Os treinos da modalidade serão realizados em outro local no período.

A nadadora Graciele Herrmann é uma das atletas que treinam no Grêmio Náutico União. Recentemente, ela conquistou três medalhas na Copa do Mundo de natação, todas em revezamentos com a equipe mista do Brasil, sendo duas em Cingapura (bronze no 4x50m medley e ouro 4x50m livre) e uma no Japão (prata no 4x50m livre).