icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/04/2014
10:20

O primeiro treino do Fluminense após a demissão de Renato Gaúcho não teve nenhuma grande movimentação. Contratado no início da temporada para assumir a função de auxiliar-técnico permanente, o ex-volante Marcão - que vai treinar o time de forma interina - foi quem comandou as atividades na manhã desta quarta-feira.

O grupo realizou um forte trabalho físico debaixo de um sol forte. Os preparadores dividiram os jogadores em dois grupos, que fizeram trabalhos de saltos, variação de direção e piques. O time voltará a treinar na parte da tarde.

OPINE
- Fluminense acertou em demitir o técnico Renato Gaúcho?
- Tricolor, quem você gostaria que assumisse o Fluminense?

E MAIS
- Caiu! Renato Gaúcho não é mais o técnico do Fluminense
- Peter é barrado no Maracanã e segurança do Flu agride funcionário
- Para estreitar laços, Flu tenta reaproximação com Sandro Lima

Antes do início do treinamento, Marcão teve uma conversa a sós com o zagueiro Leandro Euzébio, que estava fora dos planos com Renato Gaúcho e ficou muito perto de um acerto com o Vitória-BA.

O Fluminense volta a campo apenas na próxima quarta-feira, quando encara o Horizonte-CE, pelo segundo jogo da Copa do Brasil. Na primeira partida, a equipe cearense venceu por 3 a 1. Para se classificar, o Tricolor precisa vencer por 2 a 0 ou por três gols de diferença. Uma vitória pelo mesmo placar leva a decisão para os pênaltis.