icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/04/2014
15:06

Parece piada de primeiro de abril, mas não é. O atacante Adriano viajou com o grupo sub-23 do Atlético-PR para o interior do Paraná. O Furacão enfrenta o Londrina, nesta quarta-feira, em jogo válido pela volta da semifinal, no Estádio do Café. E o Imperador deve ser titular na equipe comandada por um velho conhecido, Dejan Petkovic.

Em 2009, ao lado de Pet, o Imperador sagrou-se campeão brasileiro pelo Flamengo. Ambos foram essenciais na campanha que culminou com o hexa rubro-negro. Agora, comandado pelo sérvio, Adriano pode ajudar outro time que traja vermelho e preto a chegar a uma decisão. Após vencer por 3 a 1 a partida da ida, em Curitiba, o Furacão pode até perder por um gol de diferença para o Tubarão e ficar com a vaga.

Adriano treinou entre os titulares na manhã desta terça-feira, na vaga de Crislan, que se recupera de lesão no tornozelo direito. Voltando a ganhar ritmo de jogo, o centroavante também viaja a La Paz na próxima semana. Lá, o time principal do Atlético enfrenta o The Strongest (BOL), além da temida altitude, por uma vaga nas oitavas de final.

Quem passar na semifinal do Campeonato Paranaense encara o Maringá, que desbancou o favorito Coritiba na outra chave.