icons.title signature.placeholder Enrico Bruno e Thiago Fernandes
17/03/2014
12:43

Na apresentação do novo uniforme do Atlético-MG, o presidente da Puma negligenciou os sócios que possui na Copa Libertadores – casos de Botafogo e Peñarol (URU) – e cravou o novo parceiro como bicampeão da competição. Roberto Goldminc ainda vai além e aposta na conquista do Mundial de Clubes 2014.

Orgulhoso e confiante por firmar o compromisso com o Alvinegro, o mandatário da fornecedora alemã destaca a parceria de duas temporadas.

– Para a gente é motivo de orgulho estar assinando o material do bicampeão da Libertadores e esperamos estar no Marrocos de novo no final do ano e assinar a camisa do campeão Mundial – disse Goldminc, que ainda completou:

– Para nós da Puma é momento de orgulho estar aqui hoje, assinando e carimbando a parceria que deve estar chegando a 200 anos juntando Atlético e Puma. Hoje se juntam duas histórias de sucesso.

A empresa alemã ainda trabalha com outros dois clubes no futebol brasileiro, como Goiás e Paysandu.

De roupa nova! Conheça os novos uniformes do Atlético-MG