icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2013
14:23

Já há quase 32 anos como presidente do Porto e com 75 de idade, Pinto da Costa definitivamente não quer dar um tempo certo para deixar o comando do Dragão. Dirigente com mais títulos no mundo, ele deu um prazo um tanto improvável para enfim sair do clube. No ano passado, disse que preparava-se para sair em menos de uma década, e em entrevista ao LANCE!Net no início deste ano, disse que teria fôlego para mais 30.

- Nem mais cinco anos, quanto mais dez. Penso em um limite não por número de mandatos, mas por idade. Quando fizer 100 anos, eu me aposento - disse o presidente em entrevista à agência Efe.

O presidente falou ainda sobre especulações em relação a jogadores do Porto, principalmente Jackson Martínez, Otamendi e Mangala. Ele garante que nada chegou ao seu conhecimento.

- Todos os dias saem notícias nos jornais que este ou aquele clube quer o Mangala, mas ao Porto não chegou nenhuma proposta. O nome do Jackson também aparece em toda a imprensa, mas ninguém nos contactou e, por último, também colocam o Otamendi em todo o lado, mas nunca nenhum clube nos perguntou por ele - garantiu Pinto da Costa.