icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
01:00

A euforia dos pontepretanos após a vitória no Morumbi não mexeu com o presidente do clube. Mesmo com o triunfo sobre o São Paulo, por 3 a 1, Márcio Della Volpe garantiu que não acredita em vaga conquistada na final da Copa Sul-Americana.

Para o mandatário, o respeito dos seus jogadores e da comissão técnica deve ser o mesmo diante da grandeza do Tricolor, que terá de vencer por 3 a 0 no confronto de volta, que deve acontecer em Mogi Mirim.

- Foi o melhor possível, mas pés no chão. Estamos enfrentando um tricampeão mundial, nada está resolvido. O São Paulo pode reverter essa situação no próximo jogo - afirmou.

Além de garantir que a polêmica do mando do segundo jogo, que foi retirado de Campinas por imposição do clube do Morumbi, não influenciou positivamente para seus jogadores, o presidente da Ponte Preta lembrou que a história será feita apenas com a conquista do título.

- Não tirou foco, não. A Ponte que se superou. Mas o mais importante será chegar à final e ganhar. A emoção é de um sonho de torcedor que vai se realizando, sonho de fazer a Ponte Preta grande, queremos esse resultado em campo para homenagear nossa torcida - lembrou.

Por fim, Márcio Della Volpe lembrou que ainda sonha com a permanência na Primeira Divisão do Brasileiro e diz que a equipe não terá todos os titulares contra o Grêmio, domingo, no Moisés Lucarelli.

- Não podemos desistir de forma alguma, vamos continuar tentando não ser rebaixado. Vamos dar uma mesclada no time, mas vamos entrar forte também - finalizou.

Show de são-paulinos termina em festa da torcida da Ponte