icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
23/02/2015
16:00

Apesar de ter conquistado a Série B no fim do ano passado, o time do Joinville parece ter perdido a vontade de vencer em 2015. Após seis rodadas do Catarinense, o JEC só ganhou uma vez, além de empatar quatro jogos e perder um. Com sete pontos conquistados, o Coelho ocupa apenas a 6ª posição na tabela.

O treinador Hemerson Maria é uma das figuras responsabilizadas pela má fase do Joinville. Após o último jogo do time, empate com o Guarani, a torcida tricolor realizou manifestações contra o técnico, que não comandou o time por suspensão. Mas segundo o presidente Nereu Martinelli, a presença de Maia está garantida no JEC.

- Se me perguntarem se haverá modificação, não haverá qualquer mudança. Acho que não se pode mudar uma continuidade de trabalho que deu certo no ano passado. Vamos ter calma, o Joinville tem reposição à altura. Esperamos aí na próxima quarta-feira fazermos um grande jogo e buscarmos a recuperação contra o Figueirense - afirmou o mandatário à rádio 89FM.

Segundo Martinelli, está faltando confiança aos jogadores tricolores neste Estadual, mas o presidente também fez uma crítica à zaga do JEC: com sete gols sofridos, o saldo de gols no Catarinense é de -1.

- Nós temos atletas aí, tem Dráusio, tem Alef, eu espero sinceramente ver estes atletas jogarem. Chega num momento em que o atleta tem um limite de rendimento passa por uma fase ruim e existe uma fase que você tem que fazer mudança.