icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2013
10:06

Apesar de ainda não ter o nome do novo técnico definido, o Internacional já tem certo o local de pré-temporada para o ano de 2014. O clube gaúcho voltará para Gramado, onde fez a preparação no início de 2013. Os dirigentes ainda estudam um convite do ídolo Elias Figueroa para um amistoso em janeiro, para inaugurar um estádio em Valparaíso.

Quem confirmou a informação foi o presidente Giovanni Luigi. As datas para a viagem para a Serra gaúcha ainda não estão confirmadas. O amistoso em terras chilenas seria disputado no dia 15 de janeiro. O Colorado ainda não tem uma posição final sobre essa questão.

- Pretendemos ir para Gramado, já existe uma coisa adiantada. Faremos a pré-temporada em Gramado, isso está definido - comentou Luigi na Rádio Gre-Nal.

É possível que o clube gaúcho viaje para o Chile e faça a última semana de treinamentos no país. O planejamento colorado, porém, é mantido como segredo dos dirigentes. Até porque a intenção não é comentar sobre quem pode assumir o comando no próximo ano, por respeito a Clemer e para manter o foco nos últimos sete jogos do Brasileirão. Abel Braga foi procurado após a demissão de Dunga e ainda pode assumir o clube.