icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/02/2015
20:59

O atacante Tevez, eterno ídolo do Boca Juniors, já falou em voltar ao clube no futuro, e deixou no ar que poderia acontecer até no ano que vem. Porém, se depender do presidente do clube argentino, o tão sonhado retorno do atual atacante da Juventus pode acontecer antes.

- Eu não me surpreenderia se ele encerrasse o seu contrato com a Juventus na metade da temporada (sul-americana) e voltasse em junho deste ano. Ele comentou que estava falando com Daniel Osvaldo (reforço do Boca). Não vemos a hora de vê-lo novamente em Boca - disse Daniel Angelici, presidente do clube argentino, em declarações reproduzidas pelo "Olé".

Daniel Angelici ainda se animou com a Copa Libertadores. O Boca Juniors fez altos investimentos e acertou com nomes como Osvaldo e Lodeiro.

- Esse tem que ser o ano do Boca, esperamos ser protagonistas. Temos história e camisa para lutar pela Copa. Ninguém se lembra do segundo. No Boca, tem que sair campeão. Os resultados nos dirão se trouxemos bem os reforços, acreditamos que temos um bom plantel - concluiu.