icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
02/02/2015
20:53

A Associação Brasileira de Árbitros e Oficiais de Mesa do Basquetebol (ARBBRA), através do presidente José Francisco Galvão Junior, cumprimentou os técnicos pela recente criação da Associação de Técnicos do Basquete Brasileiro (ATBB).

- Quero parabenizar os técnicos pela criação da AATB, salientando que a chegada desta Associação é bastante salutar para o crescimento da modalidade, sem falar nos benefícios que terá a classe dos treinadores. A ARBBRA foi a primeira entidade criada, depois veio a dos atletas (AAPB), que é presidida pelo Guilherme Giovannoni, e agora a dos técnicos, com o Lula Ferreira sendo eleito o primeiro presidente. - comemora Galvão.

- Isso nos mostra que o basquetebol brasileiro está procurando se organizar cada vez mais, em todos os níveis. E, com todas as classes envolvidas sendo muito bem representadas, a tendência é que esse quadro evolutivo permaneça, trazendo ainda mais benefícios, que servirão de alicerce para que a modalidade siga em desenvolvimento, dentro e fora da quadra. - acrescenta José Francisco.

O presidente da ARBBRA se colocou à disposição para debates e trocas de informações.

- Sempre que os presidentes das demais associações julgarem necessário, estarei pronto para participar de encontros, visando à troca de informações e experiências, objetivando o bem do nosso basquetebol. - finaliza Galvão.