icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/02/2015
14:03

Mais do que uma partida de futebol, o duelo desta quarta-feira entre Flamengo e Brasil de Pelotas, em Pelotas, pela Copa do Brasil, será um embate físico por parte dos cariocas. Sem Everton, uma das referências ofensivas e que sofre com um edema na coxa esquerda, o preparador-físico do Rubro-Negro, Antônio Mello, garante o time 100% fisicamente para o duelo.

- Alguns jogadores tiveram um aviso de lesão e poupamos. Alecsandro sentiu o adutor, tomamos cuidados e está liberado. Quando fazemos o cuidado fora dos jogos podemos simular a realidade do jogo. Eduardo entrou em umas partidas e sentiu também. Tenho certeza que o Alecsandro responderá bem e o time estará 100%. Um trabalho tático da equipe e concluímos o trabalho para o jogo - afirmou o profissional à ESPN Brasil.

A preocupação do Flamengo agora é a condição do gramado do Estádio Bento Freitas. Como tem chovido bastante em Pelotas nas últimas semanas, o campo está pesado e longe do estado ideal. Desta maneira, o técnico Vanderlei Luxemburgo ensaia um time mais pesado e que explore as bolas paradas. Um tripé de volantes com Cáceres, Márcio Araújo e Canteros é certo, mas a entrada de Alecsandro no lugar de Everton, recuando Marcelo Cirino, pode ser a surpresa preparada pelo treinador.