icons.title signature.placeholder Paulo Victor Reis
26/12/2013
19:13

Após começar uma reformulação na comissão técnica com a saída do técnico Oswaldo de Oliveira e alguns outros membros, o Botafogo pretende anunciar nesta sexta-feira o novo quadro de profissionais do departamento de futebol.

- Isso vai ser definido de hoje (quinta) para amanhã (sexta). Não há mistério nenhum nisso - disse o vice-presidente de futebol, Chico Fonseca, ao LANCE!Net.

As principais expectativas são a respeito dos novos auxiliares técnicos (Jair Ventura e Luiz Alberto deixaram o clube e Hungaro foi promovido a técnico da equipe principal), fisiologista (Altamiro Bottino foi demitido) e fisioterapeuta (Alex Evangelista foi para Santos com Oswaldo). Há a possibilidade também de que seja divulgada data da reapresentação do elenco e o local onde será realizada a pré-temporada.

- Estamos entre dois nomes para o fisiologista. O preparador físico é o Ricardo Henriques. Os auxiliares serão anunciados em breve - revelou, sucinto, Chico Fonseca.

Outra pendência é em relação a preparação para o jogo de ida pela primeira fase da Copa Libertadores, contra o Deportivo Quito (EQU). Tudo devido a altitude da capital equatoriana, que fica 2.850 metros acima do nível do mar.