icons.title signature.placeholder Bruno Braz
02/12/2013
20:50

Não foi somente "Mister M", o foclórico torcedor do Vasco, que agiu de forma certeira ao prever um gol de Bernardo contra o Náutico. Caíque, conhecido por sua fiel folha de arruda, acertou em cheio o placar da partida. Como se pode notar na imagem abaixo, o vascaíno levou um cartaz com a frase: 'Hoje vai ser Vasco 2 e Náutico 0'.

Caíque mostra seu cartaz que previa a vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Náutico (Foto: Reprodução)

Em contato com a reportagem do LANCE!Net, Caíque detalhou seu momento de profecia:

- Bolei essa ideia do nada, eu sou assim. Veio uma intuição de que o Vasco venceria por 2 a 0, comentei isso com um amigo meu e aí eu resolvi botar no cartaz.

O jogo contra o Náutico não foi o primeiro em que o torcedor previu e acertou, garante o próprio. De acordo com o torcedor, ele foi certeiro em outros dois jogos.

O primeiro foi no dia 14 de agosto de 2011. O Vasco recebeu o Palmeiras, pelo Brasileiro, e Caíque teve o presságio de que a equipe venceria por 1 a 0 com gol de falta de Bernardo. Dito e feito.

O outro jogo foi no primeiro turno deste ano contra o Criciúma. Ele previu um gol de falta de Juninho, fato que se concretizou na vitória por 3 a 2.

Caíque é figurinha carimbada em jogos do Gigante da Colina por portar uma folha de arruda e um cartaz com a palavra "fé". Ele vai às partidas desta maneira desde a histórica final da Copa Mercosul de 2000, quando o Vasco virou para cima do Palmeiras e conquistou a competição.