icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2013
12:36

José Mourinho já esperava uma visita dura a St. James' Park, estádio do Newcastle. Afinal, o técnico do Chelsea nunca havia vencido por lá. E a escrita permaneceu, desta vez com uma derrota: 2 a 0, gols de Gouffran e Remy. Nem os selecionáveis brasileiros foram capazes de evitar a derrota londrina. David Luiz, Oscar e Ramires começaram jogando e Willian entrou no decorrer do jogo.

Pouco inspirado, o Chelsea sofreu com a falta de criatividade de seus jogadores mais avançados e o resultado negativo acabou sendo justo. Principalmente na segunda etapa, quando o Newcastle foi substancialmente melhor. Nem quando Gouffran abriu o placar, o Chelsea conseguiu emplacar bons momentos ofensivos. No fim do jogo, Remy fechou o caixão azul.

Com esse resultado, o Newcastle se iguala ao Manchester United com 14 pontos, na oitava posição. Os Red Devils, porém, jogam ainda neste sábado contra o Fulham. Já o Chelsea  permanece na segunda colocação da Premier League com 20 pontos, podendo ser ultrapassado por vários times nesta rodada.