icons.title signature.placeholder Renato Rodrigues
18/03/2014
16:28

A equipe de Bahia de Feira não pôde treinar no estádio Joia da Princesa antes da partida contra o Corinthians, pela Copa do Brasil 2014, nesta quarta-feira, na cidade de Feira de Santana (BA). O veto veio da própria prefeitura do município, que ainda dá os últimos retoques no local antes de receber o duelo.

A ideia do rival do Timão era fazer o último dia de preparação no local do jogo. Com medo de prejudicar o gramado e precisando de mais tempo para reformas, a prefeitura deu uma resposta negativa à diretoria do clube. Com isso, foram obrigados a trabalhar pela manhã no CT do clube, que tem uma estrutura bem precária.

O LANCE!Net esteve mais uma vez no Joia na manhã desta terça-feira e viu uma boa evolução. Além da reforma dos vestiários praticamente terminadas - foram trocados pisos, azulejos e até mesmo chuveiros -, o campo já está em detalhes finais. Com a grama devidamente cortada, os funcionários agora só marcam as linhas com cal e prendem as redes nos gols.

Do lado de fora a movimentação nas bilheterias continua bem fraco. Com o ingresso mais barato custando R$ 80, dificilmente o Joia da Princesa estará lotado para o duelo. O que tem movimentado mais os arredores nesta terça são as instalações de caminhões de TV que transmitirão a partida ao vivo nesta quarta-feira.

Ao contrário da última segunda-feira, também é possível avistar ambulates por lá. Vendedores de camisas e bebidas também trabalham tranquilamente na praça em frente o estádio.