icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
30/04/2014
14:24

Herói do Atlético-MG por pelo menos três ocasiões na Libertadores de 2013, o goleiro Victor pode ser novamente testado em uma disputa de pênaltis nesta quinta-feira. O Galo enfrenta o Nacional de Medellín no Independência e por conta da derrota por 1 a 0 na Colômbia, uma vitória simples no Horto levará a disputa para os pênaltis diante da torcida atleticana.

- Temos que estar preparado para tudo. Espero reverter no tempo normal, mas se for para os pênaltis, vamos fazer nosso parte. Estou preparado para todo tipo de situação, mas temos potencial para reverter antes - comentou o goleiro, sobre uma eventual disputa de pênaltis no Horto.

MAIS:
> Com pouco tempo, Levir aposta na conversa para melhorar o Galo
> Victor relembra frustração em 2010 e adota cautela com seleção

Assim como aconteceu em algumas oportunidades em 2013, Victor e companhia encaram o momento e a partida como as mais decisivas do ano, a fim de continuar vivo na Liberta e começar a espantar de vez as primeiras suspeitas de crise no clube.

- Estamos passando por um momento de afirmação. Falar em crise é complicado, ficamos 18 jogos sem perder. Três brasileiros foram eliminados na primeira fase, o nosso rendimento está abaixo do ano passado, mas nada melhor que um jogo desse para mostrar nossa força e mostrar o que podermos fazer - completou o goleiro.