icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/12/2013
14:21

Às vésperas de 2014, quando o Palmeiras celebrará o seu centenário, a torcida alviverde aguarda a diretoria anunciar reforços, dada a necessidade do elenco de ganho técnico e também pela expectativa de festejar o ano especial com uma taça.

A pressão por resultados mais expressivos já é projetada dentro do atual grupo palmeirense, como revela Fernando Prass, um dos representantes que encabeçam o plantel.

- Por conta do centenário e da inauguração da nova arena, a próxima temporada tem tudo para ser a mais midiática da história do Palmeiras. Quem estiver aqui terá a honra de participar, mas também terá uma cobrança a altura - disse o goleiro, ao site oficial do clube.

Prass faz avaliação positiva do Verdão em 2013, a sua primeira temporada pelo clube.

- A gente perdeu algumas competições que marcaram bastante, mas, no fim das contas, se fosse botar na balança mesmo, o mais importante era voltar à Série A. Não tem discussão. Não adianta ser campeão da Copa do Brasil e do Paulista, mas ficar na Série B em pleno ano do centenário e inauguração do novo estádio. O ano foi positivo, mas agora a gente tem que se preparar para uma temporada muito mais complicada, que será a do ano que vem - disse o jogador, que disputou 55 das 68 partidas da equipe no ano.