icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/11/2013
19:52

Um dos líderes do elenco do Palmeiras, o goleiro Fernando Prass segura a empolgação ao projetar a temporada 2014. Para ele, o sucesso da equipe alviverde vai depender de uma melhora no elenco, principalmente para a disputa da Série A do Brasileirão.

- Depende dos atletas que eles (diretoria) conseguirem manter, mas já tem uma base muito boa. Precisa de grupo para o ano que vem, porque são competições que exigem muito e, de repente, a gente não tem uma gordurinha para a Série A. Há posições em que somos carentes, vocês viram que improvisamos muito, mas a diretoria tem de cuidar disso - afirmou o camisa 25 do Verdão.

Neste sábado, na vitória por 3 a 0 sobre o Boa Esporte, no Pacaembu, que garantiu o título da Série B ao Palmeiras, Prass foi um dos poucos titulares em campo.

Contratado do Vasco, ele foi um dos destaques da equipe na temporada. Apesar disso, foi desfalque no momento decisivo da Copa do Brasil, por conta de uma luxação na clavícula esquerda. Apesar de satisfeito com o seu desempenho em 2013, ele espera uma temporada completa no ano que vem.

- Sempre soube lidar com a pressão, faz parte de qualquer time grande. Cheguei com o peso de uma escola de goleiros, para jogar com uma camisa que foi do Marcos. Tive uma lesão que quebrou meu ritmo e atrapalhou, espero que ano que vem seja melhor ainda - ressaltou.

Voltou! Palmeiras goleia o Boa e é campeão da Série B