icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/11/2014
22:23

Fernando Prass não aprovou a atuação do Palmeiras na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, na noite deste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Para o goleiro, o Verdão não aproveitou as chances que teve e falhou em momentos que não podia. Para ele, o "detalhe" pode ter atrapalhado o alviverde no Morumbi:

- A gente falhou, eles fizeram. Eles falharam duas ou três vezes e a gente não fez. Aí pode estar a diferença do placar. De repente o detalhe pode ter sido esse (não aproveitar as chances de ataque). Jogo grande, clássico, até foi equilibrado. Se teve superioridade, foi um pouco do São Paulo - apontou o goleiro do Verdão.

A derrota aumenta o tabu do Palmeiras na casa do São Paulo. São 12 anos sem vencer no estádio do Morumbi. No entanto, o placar deste domingo conta com um requinte de crueldade, pois, derrotado, o Verdão se vê apenas três pontos da zona de rebaixamento. O time de Prass possui 39 pontos e está na 14ª colocação. Prass, porém, pede para que a tensa situação alviverde seja encarada com tranquilidade:

- A gente nunca imaginava estar nessa situação, mas estamos. Então temos de encarar.

Para se afastar ainda mais da temida zona de rebaixamento, o Palmeiras de Fernando Prass deve vencer o Sport na próxima quarta-feira. A partida, que marca a reestreia do estádio do Verdão, será realizada às 22h.