icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
27/11/2014
10:02

Nem mesmo a chuva impediu a festa do torcedor atleticano após a conquista da Copa do Brasil diante do maior rival. Imediatamente após o título conquistado no Mineirão, os torcedores do Galo se dirigiram aos tradicionais pontos da capital mineira para começarem uma festa que não teve hora para acabar.

Tradicional ponto de comemorações em Belo Horizonte, a Praça Sete ficou lotada. As principais avenidas que ligam o local foram totalmente congestionada por um mar de gente em preto e branco. No bairro de Lourdes, a festa não foi diferente. Torcedores se concentraram principalmente na esquina da sede administrativa do Galo com o Shopping Diamond Mall. O clima das comemorações era o mesmo em todos os lugares. Muito foguetório, cantorias e festa sem incidentes. Até às 4h da madrugada, ainda havia um bom público nos dois lugares.

MAIS:
> Galo domina o Cruzeiro e é campeão da Copa do Brasil
> #Eu acredito: veja como o Galo virou o rei do mata-mata
> Levir após o título: 'a gente mereceu essas coisas boas'

Já a delegação alvinegra preferiu uma festa mais particular. Após deixar o Mineirão, jogadores, diretores e membros da comissão técnica realizaram uma festa em particular no estádio Independência. Para a decisão, o Horto foi aberto para que o torcedor pudesse acompanhar a transmissão da partida em telões dentro do estádio, mas logo após o jogo, a torcida deixou o local.