icons.title signature.placeholder Igor Siqueira e Thiago Correia
03/06/2014
12:18

Qual criança nunca ficou com uma invejinha por ver os colegas brincando na rua e não poder ir junto porque estava doente? É isso o que três jogadores da Seleção Brasileira estão sentindo nesta terça-feira.

Thiago Silva, Fernandinho e Paulinho foram "abandonados" na gélida Teresópolis por não estarem em plenas condições físicas, enquanto os companheiros e o professor Felipão foram a Goiânia enfrentar o Panamá no primeiro dos dois amistosos preparatórios antes da Copa.

A consequência foi um certo tédio, confessado com bom-humor por Fernandinho ao LANCE!Net, enquanto os jogadores atendiam aos poucos torcedores que acompanharam da grade o treinamento físico dos três jogadores nesta terça-feira.

O capitão Thiago Silva também fez uma piada irônica, mas que mostra a vontade de variar o ambiente, ao ser perguntado como acompanharia o amistoso desta terça, no Serra Dourada:

- Acho que vamos assistir ali no barzinho.

Falando um pouco mais sério, Paulinho, Thiago e Fernandinho garantiram que o treinamento não causou incômo e que estão se sentindo bem.

- Está beleza, tudo tranquilo - garantiu o volante do Tottenham, que teve um problema no tornozelo no sábado.

O trio só terá novamente a companhia dos companheiros no início da madrugada de quarta-feira, quando está programada a chegada da delegação a Teresópolis após o amistoso.