Possível companheiro de Valdivia promete não repetir provocação


Escrito por

Bruno César pode ser companheiro de Valdivia quase três anos depois de ironizar uma lesão do chileno em um clássico.

Na semifinal do Paulista de 2011, o Mago tentou ludibriar corintianos no Pacaembu ao tentar o famoso chute no vácuo, mas se lesionou no lance e foi substituído. O Dérbi terminou 1 a 1, e os alvinegros avançaram nos pênaltis.

Na semana seguinte ao jogo, Bruno ironizou Valdivia em um treino do Corinthians – repetiu a jogada e arrancou gargalhadas dos colegas, sobretudo Dentinho (veja no vídeo acima). 

– Aquilo não tem nada a ver, foi pura coincidência. Não sabia porque ele tinha saído, e aquela brincadeira sempre fazíamos em quase todos os treinos. Não tinha nada a ver com ele. Sabemos que ele é um grande jogador e eu não teria o motivo para fazer a brincadeira.

Vem novo chute no vácuo por aí?

– Deixa pra ele fazer, já que ele sabe dessas coisas. Não sou muito disso. Ele que criou, ele que faça.

Bruno César atua no exterior desde a metade de 2011, quando foi vendido pelo Corinthians ao Benfica (POR). No início deste ano, os Encarnados negociaram o atleta com o Al-Ahli, com quem ele tem vínculo por mais três anos, até o fim de 2016.

Por conta do longo contrato e o preço de Bruno ser alto (5 milhões de euros ou R$ 16 milhões) para a frágil situação financeira do Palmeiras, o caminho mais viável para o Verdão seria o empréstimo do atleta.

O meia aceitaria reduzir seu salário a fim de satisfazer o seu desejo de reaparecer nos estádios brasileiros. Por outro lado, rechaça logo de cara a possibilidade de se enquadrar na política de contratos de produtividade que a diretoria do Verdão utiliza em investidas por reforços e também em renovações dentro do elenco.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter