icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/02/2015
21:27

Estreando em casa neste Paulistão, o Audax segue sem vencer na competição e fica no empate por 1 a 1 diante da Portuguesa. Mesmo com um jogador a menos em grande parte do jogo, a Lusa conseguiu segurar o empate e garantir mais um ponto na classificação.

Nos primeiros minutos de jogo, o Audax tinha a posse de bola e envolvia o adversário com rápida troca de passes. Porém, quem abriu o marcador aos 14 minutos foi Diego Gonçalves, da Lusa. Mesmo com o gol, o cenário do jogo continuou o mesmo. O Audax seguia com a posse de bola e Ytalo, aos 18, quase empatou de cabeça. Aos 23, Rafael Longuine cobrou falta com precisão e deixou tudo igual.

Com a expulsão de Popó no final da primeira etapa, o Audax voltou mais ofensivo para o segundo tempo. A Portuguesa, porém, se fechou bem na defesa e não ofereceu espaços para o adversário e, inclusive, chegou a assustar nos contra-ataques. Após confusão, Camacho e Ferdinando também foram expulsos.

Na próxima rodada, o Audax recebe o Mogi Mirim, na quarta-feira, às 19h30. Já a Portuguesa terá uma semana livre para treino, já que o Corinthians está envolvido na disputa da Pré-Libertadores.

Macaca não engrena e apenas empata em Ribeirão

A Ponte Preta não conseguiu engrenar na competição e apenas empatou com o Botafogo-SP. A Macaca esteve muito abaixo do que foi apresentado diante do Palmeiras, na quinta-feira, e pouco produziu durante os 90 minutos. Já o Botafogo perde a chance de se isolar na liderança do Grupo B e se mantém na segunda colocação.

O Tricolor começou partindo pra cima da Macaca. Logo aos 13 minutos, Zé Roberto recebeu cruzamento e soltou a bomba no travessão. Depois disso, o Botafogo seguiu martelando em busca do gol, mas sem grandes chances de abrir o marcador.

No segundo tempo, as equipes voltaram mais dispostas, principalmente a Ponte. Aos 24, Rildo inaugurou o placar com um gol de pênalti. Dois minutos depois, Wesley deixou tudo igual após falha da defesa campineira. O Tricolor seguiu em busca da virada e desperdiçou grandes chances de conquistar os três pontos.

Quinta-feira, às 22h, pela quarta rodada, a Ponte Preta recebe o Marília. O Botafogo recebe o São Bento, quarta-feira, às 19h30.