icons.title signature.placeholder RADAR/CRAQUE DO FUTURO
04/02/2015
15:10

O desabafo do zagueiro Valdomiro, após a estreia no Paulistão contra a Ponte Preta, ainda gera repercussão nos corredores do Canindé. Nesta terça-feira, a Lusa emitiu um comunicado em sua conta oficial no Facebook para desmetir informações do Painel FC, da "Folha de São Paulo", que o capitão do clube paulista seria punido devido as reclamações públicas de salários atrasados.

- A Associação Portuguesa de Desportos vem a público esclarecer que, diferentemente do que tem sido especulado, não vai impor multa ou pena alguma ao zagueiro Valdomiro em virtude de suas declarações após a partida do último domingo, contra a Ponte Preta - diz a nota.

Após o jogo diante da Ponte Preta, onde a Lusa venceu por 3 a 2, Valdomiro, que não recebe salários há sete meses, disparou contra o Presidente Ilídio Lico.

- Presidente, respeite a Portuguesa! Ela não é minha, nem sua, ela é do torcedor. É uma vergonha ele não conhecer os jogadores. Nunca vi isso no futebol, um presidente que não conhece o time - declarou.

A informação de que o capitão receberia multa gerou revolta entre torcedores da Portuguesa, que utilizaram as redes sociais para ironizar a diretoria e aderiram uma hastag #somostodosValdomiro.

*Por Juliane Cristina dos Santos