icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/03/2014
19:34

A Portuguesa enfrenta o Bragantino nesta terça-feira, às 19h30, pela 13ª rodada do Paulistão. Caso vença, a equipe do Canindé chegará a 17 pontos e ficará muito perto de se livrar do rebaixamento do Estadual. A pedra do sapato para que a Lusa não se afaste hoje da degola é o Linense. Primeiro time do descenso, ele tem uma rodada a menos e também pode se livrar do perigo.

Para o duelo, o técnico Argel Fucks terá desfalques importantes: o atacante Henrique e o volante William Magrão levaram o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumprirão suspensão. A novidade fica por conta da volta de Wanderson, que estava suspenso contra o Palmeiras.

O meia comentou a expectativa para o duelo, que será disputado no Estádio do Canindé.

– Espero dar continuidade para o que eu vinha fazendo. Espero que a gente possa conseguir essa vitória para nos livrar o mais rápido possível do rebaixamento. O Argel falou que precisávemos de cinco vitórias. Já foram quatro. Espero conseguir no próximo jogo – disse.

XV PIRACICABA X LINENSE

No mesmo horário, XV de Piracicaba e Linense no Barão de Serra Negra, para fugir da zona da degola do Paulistão. Se vencer diante de sua torcida, o Nhô Quim garante sua permanência na elite de 2015. O time alvinegro é lanterna do Grupo B. O Linense, por sua vez, encontra-se na zona de rebaxiamento. O Alvirubro, contudo, ainda pode se classificar ao mata-mata. Para isso, tem de vencer todos os jogos que restam na primeira fase e torcer contra Penapolense e Audax.

PENAPOLENSE X OSASCO AUDAX

De olho nas quartas de final do Paulistão, o Penapolense pode garantir sua vaga hoje, caso vença o Osasco Audax, às 19h30, fora.

A equipe de Penápolis é a vice-lider do Grupo A, com 18 pontos. Com um jogo a menos, o Linense é o único que poderá ultrapassar o adversário. Primeiro colocado da chave, o São Paulo já está classficado à próxima fase do torneio.

Para o duelo, o técnico do Penapolense, Narciso do Santos, contará com os retornos do meia Wellington e do atacante Douglas.