icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/12/2013
15:16

O Porto foi uma das equipes que saiu da Liga dos Campeões e passou para a Liga Europa. No sorteio realizado nesta segunda-feira, o Dragão conheceu o seu adversário na próxima fase, vai pegar o Eintracht Frankfurt, que ocupa apenas a 15ª posição do Campeonato Alemão. No duelo prévio de técnicos, o português pregou respeito e lembrou de um resultado importante dos rivais. Já na Alemanha, o favoritismo foi passado para o Dragão.

- Vamos enfrenta uma equipe do Campeonato Alemão, um dos mais fortes e competitivos do mundo. No último fim de semana eles vencer o Bayer em Leverkusen, um time que luta pelo tíulo, e alcançaram cinco vitórias na fase de grupos - disse Paulo Fonseca ao site oficial do clube:

- Prevemos um confronto complicado, mas queremos reafirmar a força do Porto na Europa, e por isso vamos trabalhar muito.

Já do lado alemão, a diretoria demonstra muito respeito e coloca o Porto como favorito. No entanto, há a expectativa de ser a zebra desas fase.

- O Porto é muito experiente neste nível e é um sorteio muito difícil. Mas as equipes alemãs têm mostrado que podem brilhar. Não estamos muito felizes, mas é um grande desafio. Em duas partidas, podemos surpreender - disse Heribert Bruchhagen, diretor-executivo do Eintracht.