icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2013
08:29

O Portland Trail Blazers venceu mais uma na NBA e manteve sua ótima campanha até aqui. Na noite desta segunda-feira, o time fez 108 a 98 no Brooklyn Nets, em Nova York. LaMarcus Aldridge foi o melhor da partida, com 27 pontos e oito rebotes a favor do Blazers.

O duelo começou de maneira curiosa. Isso porque o Brooklyn abriu 14 a 11 no primeiro quarto, sendo que 12 destes 14 pontos foram registrados por Kevin Garnett. O camisa 2, porém, marcaria apenas mais quatro pontos durante toda a partida.

Com o resultado, o Blazers ampliou sua boa campanha na NBA, vencendo a sétima partida seguida. A franquia já soma nove vitórias em 11 jogos na liga. O Brooklyn, por sua vez, vai mal na atual temporada e tem sete derrotas em dez jogos.

O time de Nova York não contou com três importantes jogadores para a partida: o armador Deron Williams (lesão no tornozelo), o ala-pivô russo Andrei Kirilenko (costas) e o pivô Brook Lopez (tornozelo).

Chicago Bulls vence a quinta seguida

Jogando em casa, no United Center, o Chicago Bulls contou com um duplo-duplo do ala-pivô Carlos Boozer, que fez 12 pontos e apanhou 17 rebotes, para vencer o Charlotte Bobcats por 86 a 81. A vitória é a quinta seguida da franquia, que na última rodada havia encerrado a invencibilidade do Indiana Pacers.

Luol Deng registrou 21 pontos e oito rebotes, enquanto o astro Derrick Rose anotou 12 pontos. No retrospecto, o Bulls tem seis vitórias e três derrotas.

Outros resultados da noite de segunda-feira na NBA

Denver Nuggets 113 x 115 Oklahoma City Thunder
Philadelphia 76ers 94 x 97 Dallas Mavericks
Golden State Warriors 98 x 87 Utah Jazz
Memphis Grizzlies 106 x 102 LA Clippers