Polícia ainda não tem imagens da confusão na sede do Palmeiras

Francimar Bodão (FOTO: Alexandre Loureiro/UFC)
Francimar Bodão (FOTO: Alexandre Loureiro/UFC)

Escrito por

A investigação sobre o quebra-quebra que aconteceu na sede do Avanti, programa de sócio-torcedor do Palmeiras, não avançou na manhã desta sexta-feira. O clube havia divulgado que entregaria as imagens do acontecido, com o intuito de ajudar na identificação dos vândalos. Entretanto, até o momento, nada chegou às mãos da polícia. É o que afirma o delegado Marco Aurélio, do 23º DP, um dos responsáveis pelo caso.

Segundo ele, o Palmeiras não tem obrigação de ir atrás das imagens, e está fazendo isso simplesmente pela vontade de ajudar na investigação.

- Nada mudou. Ainda não temos as imagens. Nada foi entregue. O Palmeiras está cooperando. Mas isso é um trabalho nosso. Estamos tentando também as imagens dos prédios vizinhos. Mas não temos nada de novo - disse o delegado, ao LANCE!Net.

Nenhum torcedor utilizava-se de vestimentas de organizadas. No mesmo dia, a Mancha Alviverde, maior uniformizada do clube, estendeu faixas com protestos na região em que os ingressos eram vendidos. Até agora, ninguém foi identificado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter