icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/12/2013
08:46

O Manchester United promete ser um dos clubes mais agitados na próxima janela de transferências da Europa, que se abre em janeiro. O clube fracassou em praticamente todas as tentativas no último verão, e o técnico da equipe, David Moyes, que substituiu Sir Alex Ferguson disse que a diretoria prometeu abrir a carteira durante o mês. Dois nomes importantes podem chegar para acabar com a má fase do clube, que está na oitava posição da Premier League

- Temos dinheiro e o clube vai gastar, não há dúvidas em relação a isso. Estivemos próximos de algumas contratações no verão, e não foi culpa da diretoria não termos conseguido. Os jogadores escolheram outros clubes ou quiseram permanecer aonde estavam - disse o técnico ao site oficial do Manchester United.

Recentemente, vários nomes surgiram nas páginas de jornais britânicos sendo ligados ao Manchester United. O último foi o do meia Guarín, atualmente na Internazionale. O atacante Volland, do Hoffenheim, também seria uma aposta da diretoria, além de uma verdadeira "limpa" que pode ser feita no Porto. Os Red Devils estariam atrás de Alex Sandro, Mangala, Jackson Martínez e Lucho González.

Mas o verdadeiro sonho do Manchester United é Koke. David Moyes até esteve no jogo do Atlético de Madrid contra o Porto, e além do quarteto do Dragão, viu e ficou impressionado com o meia espanhol. Porém, uma possível transferência dele só deve acontecer no verão, em junho.