icons.title signature.placeholder Craque do Futuro
26/12/2013
13:15

Intensificando a preparação para o Campeonato Paulista 2014, o XV de Piracicaba realizou dois jogos-treino nos últimos dias. A equipe bateu a Inter de Limeira, por 2 a 0, e empatou com o Red Bul, ambos os jogos aconteceram no campo da Usina Costa Pinto, em Piracicaba. Felipe Adão marcou os três gols do XV e acabou sendo o destaque dessas atividades. Contra a Inter foram dois de pênalti. Já contra o Red Bull, ele anotou o gol de empate na segunda etapa ao aproveitar bate-rebate da zaga adversária, matar no peito e bater de primeira, encobrindo o goleiro do RBB, um golaço. Henal havia marcado o gol da equipe campineira ainda na primeira etapa da atividade.

O técnico Edison Só começa a dar uma cara ao time que considera ideal até o momento, mais atletas devem chegar em breve ao Nhô Quim. Nas duas partidas o treinador iniciou com a mesma equipe. Márcio; Vinícius Bovi, Pitty, Leonardo Luis e Aelson; Adilson Goiano, Alan Bahia, Adriano e Gilsinho; Felipe Adão e Adilson foram os titulares.

- Temos que manter o time agora e começar a dar ritmo e entrosamento. Gostei do trabalho de hoje e notei uma evolução na equipe - comentou Só, após a última atividade realizada antes da parada da equipe para o Natal. O elenco se reapresenta na próxima sexta-feira.

Felipe Adão, que chegou sob a desconfiança do torcedor quinzista, começa a ganhar moral após os três gols marcados.

- Mais um bom jogo e toda a equipe está de parabéns. Estamos evoluindo e temos certeza que o time estará pronto pra estreia no Paulistão - disse Adão.
 
Mais dois jogos-treino já estão agendados antes do início do Campeonato Paulista A1. No dia  8 o XV enfrenta novamente o Red Bull, desta vez a partida será ou na cidade de Jarinú ou em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, às 10h. Já no dia 11 o time piracicabano vai até Araraquara, onde joga na Arena da Fonte Luminosa contra a Ferroviária, às 16h.