icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/06/2014
19:55

Tudo começou como uma brincadeira e, do nada, foi ganhando forma, se transformando, se enchendo de cor e, em pouco tempo, a Rua Homem da Costa estava toda enfeitada para maior evento futebolístico do mundo, a Copa do Mundo. No bairro de Vila Paiva, Zona Norte de São Paulo, a família Rangel, conhecida por todo a vinhança por inúmeras gerações que ali passaram, resolveram pintar o afalto da porta de casa em prol do Mundial. O sucesso foi tanto que, em tempo recorde, a via foi toda enfeitada com inúmeros personagens.

A vizinhança sempre se reune para curtir aquele churrasco e torcer para a Seleção Brasileira. O morador Douglas Rangel nos enviou as fotos e
contou toda essa história.Sua rua está decorada para a Copa? Quer vê-a aqui, no LANCE!Net? Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp do L!Net, no número (21) 96844-8003. Você também pode mandar usando do Facebook, Instagram ou Twitter. Se for usar a primeira opção, publique o conteúdo no mural da nossa. No Twitter e Instagram, o procedimento é seguinte: o internauta deve publicar o vídeo/foto citando o @lancenet, no Twitter junto com a tag #minharuanolance, ou o @diariolance, no Instagram. Participe!

Mascote da Copa, Fuleco pintado na rua (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal)
Um lindo desenho do Louro José enfeitando a via (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal)
Torcedor com a bandeira do Brasil (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal)
Fuleco na maior animação (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal)